ÚLTIMO ADEUS Comoção: Multidão acompanha sepultamento e se despede do jovem Dieguniho - Blog de notícias e cultura do Poeta Teixeirinha da Prata - PB

Ultimas

Post Top Ads

Blog Do Poeta Teixeirinha

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

ÚLTIMO ADEUS Comoção: Multidão acompanha sepultamento e se despede do jovem Dieguniho



Uma verdadeira multidão de amigos, familiares do município de Prata estiveram na tarde desta segunda feira(07) se despedindo do jovem Diego Ray de Lima, conhecido como Dieguinho, que morreu na tarde de domingo(06) vítima de acidente, na estrada que liga Prata ao sítio Laginha.

Diego Ray foi enterrado sob aplausos e muita comoção, durante o enterro muitos presentes não aguentaram a forte emoção e acabaram chorando bastante pela perda repentina do jovem pratense.

A morte precoce de Diego Ray de Lima(Dieguinho) comoveu a população de Prata. Nas redes sociais, amigos lamentaram a perca do jovem. Filho de Técnica de enfermagem Ana Rosimere, Diago era muito querido na cidade de Prata e regiões.

Vários motoqueiros do município de Prata acompanharam o cortejo e fizeram uma homenagem a Dieguinho. 


Que Deus possa acalmar os corações e transmitir sua força em fé e esperança para aqueles que ficam e guardam lembranças e sentimento de saudade do ente querido.







POETA TEIXEIRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Post Ads